quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

14.12.14 - Bravus Race

O que podemos começar dizendo desta prova é que terminamos com poucos arranhões, hematomas e
lesões! Foi uma prova dura e pelo que vimos em nossa bateria outras pessoas estavam igualmente ou mais machucadas que nós.

Nem sempre superar os limites será a alternativa, recuar também faz parte da estratégia! Fica para refletir e utilizar na próxima etapa.

Para se ter uma idéia, era preciso transpor um obstáculo antes mesmo da largada!

Mas o lado bom é que a turma reunida era muito animada e disposta a dar tudo de si para completar a missão!

Todo mundo limpinho antes da prova
foto: Fernando Vilela

Os cerca de 3.000 corredores estavam divididos em baterias a cada 15 min. Conseguimos antecipar nossa bateria (para nossa sorte!) e ficou mais legal superarmos todos os obstáculos em grupo, que tinha a Equipe Trator com a Cristal, Nicolai e Tamires, o casal Priscilla/Daniel Policarpo e nosso amigo Williams.

Na bateria seguinte estavam a Jade, Fernando, Gustavo, Nathalia e Felipe.

Durante nossa bateria também aconteceu filmagem do Esporte Espetacular. Tande e o Judoca Flavio Canto largaram conosco e filmaram esta bateria. Fiquem atentos no próximo domingo!!!


 







Obstáculo por 1 fio... era bem alto (5 metros)




Por que só o Sergio está limpo?

Porque só o Gustavo está sujo??

Pose para a foto!!!!!




Em nossa opinião o Monte Bravus foi o obstáculo mais dificil, seguido pelo King Kong, Muro das Lamentações e pelo Tunel de Lama. A cortina de choque não nos pegou mas vimos que outras pessoas sentiram em nossa bateria. Temos descrição de 6 obstáculos dos 15 do percurso.




Você já pode fazer a sua inscrição para 2015 no site , mas não esqueça que a sua integridade física deve vir antes do orgulho de transpor todo e qualquer obstáculo, a qualquer custo. 

2 comentários:

  1. Estava ansioso pelo relato desta prova, pra sentir como se tivesse participado. Tentei mas não consegui participar, e é uma corrida que é a minha cara, queria muito mesmo te participado. Não vejo a hora de tentar achar vocês no esporte espetacular. Quero também mais fotos e mais detalhes.
    abração Drica e Sérgio, estou fazendo de tudo correr com voces aí no Rio.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô nessa foto aiiiii!!! Parabéns pra todos nos! ;)

    ResponderExcluir