sexta-feira, 23 de maio de 2014

VII ULTRAMARATONA RIO 24H FUZILEIROS NAVAIS - CEFAN

Nos dias 23 e 24 de agosto o CEFAN organizará a VII UltraMaratona de 24h dos Fuzileiros Navais

Muitos amigos sabem que gostamos de correr e alguns além de saber acompanham nossos passos. Seja pelo sofá  (ou facebook, blog e instagram), seja nas pistas ou até mesmo lado a lado. O que poucos sabem (ou entendem!) é a nossa paixão pelas Ultras, que começou em 2012 e não tem demonstrado sinal de que diminuirá com o tempo.
 
Pois bem, vamos ao que interessa! A prova alvo de 2012 e 2013, a Ultramaratona de 24h dos Fuzileiros Navais, deu início as inscrições para este ano (clique aqui). 
 
Preços diferenciados para o 1º lote e inscrições limitadas para os corredores individuais e para as equipes de revezamento. 
 
Sergio pensou bem e este ano resolveu migrar para o revezamento. Sua lombar será poupada e eu terei sua companhia dentro e fora da pista. O coração aperta um pouco, mas sei que será melhor para sua lesão que insiste em não desapegar. 

Ao saber da abertura das inscrições avisei ao Sergio e ele logo tratou de acionar um grupo de amigos. Liga daqui, liga dali e em pouco tempo teve a confirmação de todos os que demonstraram interesse desde que ele lançou o desafio. Equipe forte desde o início! Depois conto mais sobre esse time :)
 
Felicidade ainda maior foi receber a ligação da minha amiga, quase que transmissão de pensamento, perguntando no mesmo dia quando abririam as inscrições para a prova. Ela virá e eu fiquei mais do que feliz. Coração não aguenta! kkkkk

Primeiro a Meire vai até a África buscar sua medalha Back to Back da Comrades, já na semana que vem, aí depois ela virá correr ao meu lado na Ultra do RJ. Finalmente estaremos juntas em uma prova de 24h :) 
 
Não vou me prolongar por aqui. Se você tem dúvida sobre como é participar de uma ultra, leia os relatos dos anos anteriores. 

Em 2012: 

Em 2013: 

Anne, minha amiga querida, espero por sua companhia em 2015.

2 comentários:

  1. Drica,
    São três meses de preparação para Ultra. Vai ser sensacional. Bons treinos até lá. Que seja só alegria e superação!!!
    beijos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
  2. Sabia que este post iria pintar...rs Um dia estarei ao lado de vcs nesta prova:) bjsss

    ResponderExcluir