quinta-feira, 29 de maio de 2014

DISNEY NEWS: Special Star Wars Half Marathon Weekend



Quando você pensa que eles demorarão uma eternidade para lançar um novo desafio, é surpreendido com uma nova prova Inaugural. 

Preparados?   

Em janeiro de 2015 teremos StarWars Half Marathon Weekend. As provas acontecerão entre os dias 15 e 18. Ou seja, logo depois da Disney World® Marathon Weekend. 



Na Special Star Wars Half Marathon Weekend você pode levar 3 medalhas para casa se você participar dos 21km e 10km, para isso é necessário realizar a inscrição no Rebel Challenge. Ainda existe opção para a família toda com as provas de 5km e Race Kids. 




Uma oportunidade incrível de reunir a família para curtir a viagem e de quebra garantir a diversão e a corrida. 

Perdeu o time para a inscrição para a Walt Disney World®Marathon Weekend que acontecerá nos dias 7 e 11 de janeiro do próximo ano? Ou melhor, já está inscrito na Walt Disney World® Marathon Weekend e quer aproveitar a viagem para participar de provas nas duas Costas, Flórida e Califórnia? Se fizer isso poderá levar mais uma medalha pra casa ao se inscrever no Coast to Coast Race Challenge? :) 

Devido ao sucesso do Desafio do Dunga o Desafio do Pateta ainda possui vagas para  2015. Logo, se você estiver pensando em tirar 30 dias de férias e gostar de correr longas distâncias, surgiu a oportunidade perfeita para conhecer a Flórida e a Califórnia e de quebra trazer em sua bagagem inúmeras medalhas lindas, significativas e pesadas.

Independente de qual seja a sua escolha, não perca tempo! As inscrições costumam esgotar rapidamente.  

As inscrições para Special Star Wars Half Marathon Weekend poderão ser realizadas a partir do dia 10/06/2014, fiquem atentos! 




Boa corrida e boa viagem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário