segunda-feira, 12 de maio de 2014

27.04 - 27ª Corrida dos Fuzileiros Navais & 9ª Corrida do Corpo de Intendentes

No domingo, dia 27.08, aconteceram duas provas no RJ e o #casalquecorre precisou se dividir :) 

Fiquei na orla para participar da WRun - uma prova exclusiva para mulheres (relato aqui!) - e Sergio foi participar de uma prova muito antiga aqui no RJ e da qual fazemos de tudo para comparecer, a 27ª Corrida dos Fuzileiros Navais & 9ª Corrida do Corpo de Intendentes. Essa prova sempre contou com a participação e competição entre os batalhões de diversas forças, mas desde o ano passado a organizção resolveu abrir as inscrições para que os Civis montassem seus pelotões. Uma prova que já era excelente, ficou incrível. Mas todos do pelotão devem largar e chegar juntos!

O único ponto que não conseguimos entender foi o motivo de terem reunido 2 provas em 1 só, por isso o nome longo do post: 27ª Corrida dos Fuzileiros Navais e 9ª Corrida do Corpo de Intendentes. Esperamos que o motivo tenha sido a Copa do Mundo e que em 2015 o calendário volte ao normal. Gostamos muito de participar das duas provas! 

Sergio encontrou com o Torres, amigo de longa data, e levou para casa
mais uma medalha para nossa coleção!
Antes da prova :)
Essa foto merece destaque!
M
érito do meu gigante e meu fotógrafo preferido :)

Eu queria muito ter participado, mas no final o #correndonaviagem
esteve em dois lugares ao mesmo tempo :D


Fabio (Longdistancenabagagem.blogspot.com.br), não esqueci da foto do nosso porta-medalhas :)

Um comentário:

  1. Fica tranquila Drica, eu sei que vc não esqueceu e quando tiver tempo vai mandar rs...

    ResponderExcluir