quarta-feira, 21 de maio de 2014

2ª Edição do “Treinight” acontecerá no próximo dia 24! Garantiu sua inscrição?


Após o sucesso da primeira edição do “Treinight”, que aconteceu na última quarta-feira, dia 14, e reuniu cerca de 400 corredores na Lagoa Rodrigo de Freitas, a oganização agendou o próximo Treinight para o sabadão, dia 24. Alguém duvida de que será um sucesso?

O “Treinight” acontecerá no mesmo local, Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, a partir das 18h30. Os treinos são gratuitos! 


No primeiro “Treinight” recebemos dicas importantes sobre a importância da prevenção para evitar lesões. Os corredores puderam escolher os marcadores de ritmo e seguir para 1 ou 2 voltas na Lagoa. Depois do treino lanche, hidratação, massagem, alongamento, sorteio de brindes com o número de peito que recebemos na entrada e um DJ animando a arena. 

As inscrições para a 2ª edição já estão esgotadas, mas fique ligado e acesse o site da Maratona do Rio para ficar por dentro dos próximos eventos.  Não é proibido passar por lá para dar um oi e aproveitar os marcadores de ritmo e a animação da galera, tá? :)


Sergio, Rachel e eu ali no cantinho atrapalhando os corredores, não é Rodrigo? kkkkkkk

Ju recebendo massagem :P
Fotos: Ricardo Ramos

Com a Rachel que vai participar do Desafio do Dunga em 2015!
Com o Edson, que conhecemos na G4 do RJ :)
Com a Carolina Alves, da equipe Pé Carioca, que está treinando para encarar os 42km.
Para os que garantiram sua inscrição no “Treinight”, até sábado! 
Data: 24/05/2014
Cidade: Rio de Janeiro / RJ
Local: Parque dos Patins - Lagoa Rodrigo de Freitas
Horário: 18h30  

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
• Abertura das áreas de serviço: 18h30;
• O inscrito se dirige ao balcão de atendimento, onde comprovará sua inscrição. Receberá uma camiseta de participação além da pulseira de acesso, podendo então utilizar os serviços oferecidos pelo espaço.
• Início da programação: 19h00
• Será oferecido o serviço de marcação dos seguintes ritmos, para atletas interessados: 4 minutos e 30 segundos por KM /  5 minutos por KM / 5 minutos e 30 segundos por KM / 6 minutos por KM;
• Distâncias: o atleta poderá fazer seu treino na distância que achar conveniente.

Mais informações:
www.maratonadorio.com.br 
www.facebook.com/maratonadorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário