quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Compartilhando achados!

Nós consideramos dicas uma utilidade pública e resolvemos criar esse 1º post porque todo mundo sabe que adoramos correr, mas a maioria de nós não vive disso e muito menos respira isso durante as 24h por dia (so sad!)  

O post "Compartilhando achados?" vai reunir alguns assuntos que tomamos conhecimento através de revistas, amigos, blogs e ou sites diversos. 

Neste post vocês encontrarão uma marca famosa dos gramados que investiu no mercado running, um lugar para aprender a fazer comida saudável, as novidades do mundo running retratadas por uma Diva que Corre e um aplicativo que promete aulas de inglês gratuitamente. Vamos?

1 - Já conhecem a linha Running da Topper? Nós desconhecíamos! 
http://www.loja.topper.com.br/search.ep?keyWords=running

A notícia no facebook da topper é antiga (2012), mas eu desconhecia a linha running da Topper. Fiquem com a imagem bacana do manifesto e acessem o site para conhecer os modelos. Não posso atestar se são bons ou não, mas se a marca manda bem nos gramados porque seria diferente no asfalto? 

2 - Se é saudável não pode ser gostoso! O CozinhaFit está aí para desfazer esse mito.


https://www.facebook.com/CozinhaFit


Sylvinha é empresária, corredora, mãezona em tempo integral e gente boa elevada ao cubo. Foi o instagram que nos aproximou e já nos encontramos diversas vezes fora da tela. Fiz algumas receitas do CozinhaFit e estou esperando um convite oficial para ser cobaia das suas novas receitas fit (Tô na fila! rsrsrs). Para saber mais e colocar as receitas em prática, acessem o site ou a fanpage dela no facebook :)

3 - Divas que Correm, onde a Giselli conta como foi sua evolução nas pistas e muito + 

http://divasquecorrem.com/salto-alto/novidades-da-mizuno-e-rainha-para-2014/


Se vocês ainda não conhecem, aproveitem para visitar o blog e ficar por dentro dos últimos lançamentos apresentados no dia 04/02 no showroom da Alpargatas, em São Paulo. Roupas, tênis e novidades nas parcerias das provas de rua que tanto curtimos, além de muitos outros temas bacanas.

4 - Está sem dinheiro para aprender outro idioma? Duolingo parece ser a solução!

Navegando por aí (Techtudo) descobri esse aplicativo que você pode usar no seu telefone ou no seu desktop, de graça! Vamos experimentar, não é? Afinal de contas adoramos viajar e nunca é tarde para corrigir certos vícios de quem só usa o inglês nas viagens internacionais ;)

5 comentários:

  1. Iniciativa bacana... Também não sabia da linha running da Topper, quem sabe há algum tênis interessante...

    ResponderExcluir
  2. Para mim a Topper nem existia mais....
    Gostei muito das dicas!!!
    Saudades!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Drica, sou nova no instagram, mas fiquei feliz demais em encontrá-la lá.
    A Giselli e a Sylvia já são minhas amigas (ainda virtuais) de longa data também. Só gente do bem passando vibe positiva. Adoro.
    super beijo
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
  4. Devidamente divulgado no grupo do Face, Drica.
    Muito bom!

    ResponderExcluir