quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Circuito EcoRun, já participaram?


Nossa história com a EcoRun tem um significado especial, esta foi a 1ª prova de rua do Sergio e o 1º relato pós prova do blog. Dito isto, vamos falar sobre o que a O2 preparou para a edição de 2013.

O apelo da EcoRun sempre foi incentivar os hábitos sustentáveis e ambientalmente responsáveis. Em 2013 o tema é a Energia Solar, e dia 17 de novembro, o Rio de Janeiro receberá o evento. As provas são desenvolvidas valendo-se do aproveitamento de materiais reciclados e recicláveis, visando a reutilização e disseminando a importância de ações ambientais responsáveis.

Na busca, cada vez maior, de contribuir com o desenvolvimento de tecnologias limpas, a corrida leva o selo de “evento neutro” e assume o compromisso de quantificar e compensar 100% das emissões de CO2 provenientes de sua montagem, realização e desmontagem. Além disso, para cada inscrição feita será doado um real para a ONG WWF.
Com percursos de 5 e 10km, o Circuito EcoRun passará pelo Rio de Janeiro, incentivando os hábitos sustentáveis e ambientalmente responsáveis. As inscrições podem ser feitas no site, os kits da prova e clique aqui para garantir a sua.

KIT BÁSICO 
KIT: Camiseta de Poliamida +
Sacola de Ráfia +
Copo Térmico

Até 20/10: R$ 79.90
Após: R$94.90
 KIT PLUS

KIT: Camiseta de Poliamida +
Sacola de Ráfia +
Copo Térmico +
Meia

Até 20/10: R$ 94.90
Após: R$104.90

KIT VIP

KIT: Camiseta de Poliamida +
Sacola de Ráfia +
Copo Térmico+
Porta Medalha

Até 20/10: R$ 139.90
Após: R$149.90


Em 2012 não participamos do percurso, mas vejam só a nossa participação nos anos de 2009, 2010 e 2011
Como escrevi lá no topo, esta foi a 1ª prova de rua do Sergio e o 1º relato pós prova do blog. 
 
A 1ª  prova dele!

Nessa época eu só torcia :)
Mas essa vida boa durou só 3 meses!

Em 2010 participamos juntos, nós dois e um grupo enorme de amigos, e ainda tivemos a satisfação de correr e cruzar o pórtico com nosso amigo Alex. 

Galera reunida!

Nosso amigo Alex!
Em 2011 embarcamos para participar da ECORUN de Salvador
Sergio viu que ser aniversário cairia em um domingo e escolheu comemorar correndo. Nesse período eu estava me recuperando da lesão na coluna, fotografei e comi muito acarajé :)


Onde está o Sergio? rsrsrs
Será que conseguiremos reunir um grupo de amigos para participar desta edição da EcoRun? Vamos? 
 


3 comentários:

  1. Caramba, eu corri a Eco Run, mas acho que foi na metade de 2008.
    O blog nem tinha nascido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, antes de correr eu nunca tomei conhecimento sobre qualquer prova.
      Essa é especial, a primeira do Sergio e o 1º relato dele para o blog.

      Beijo e bons treinos

      Excluir
    2. Minha Eco Run foi em 2011. Choveu e eu corri muito :-) Lembro, pois foi minha primeira corrida de 10 Km abaixo de 55 minutos.

      Excluir