quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VÍDEO MOTIVACIONAL DA ASICS - "Deixe-me dizer algo que você já sabe ... "

"Deixe-me dizer algo que você já sabe ... 

Pra conquistar alguma coisa grande,
alguma coisa que vai fazer diferença não na vida dos outros, mas na sua,
você já sabe o que tem que fazer.

Assim como você já sabe que quando acordar às 5h da manhã,
nem sempre o céu estará aberto,
nem sempre a temperatura estará amena,
nem sempre o seu corpo terá vontade de sair da cama.
Mas você vai se levantar, a maioria estará deitada, mas você estará de pé. 

Você se acaba nos treinos de tiros,
roda até o fim de um longão em pleno fim de semana,
você faz o que é preciso fazer.
 
Porque só amador pensa que os grandes já nasceram fortes,
e você não é um amador.

Toda corrida tem aquele momento decisivo,
àquela hora em que você precisa escolher se vai quebrar quando o cansaço bater
ou se vai mostrar a incrível capacidade de continuar um pouco mais,
porque a dor vai chegar. 

Não importa o quanto você esteja preparado!
Não importa quantas corridas já tenha feito!

Vai chegar um momento em que a dor será mais forte
e você irá se curvar com as mãos no joelho. 

Mas quando isso acontecer,
quando você estiver olhando para o chão,
você vai estar depois da linha."

Me emocionei tanto com o vídeo que precisei transcrevê-lo nesse texto e conpartilhá-lo com vocês, meus amigos corredores, meus amigos vencedores! 

Que essas palavras não saiam de nossas mentes nos momentos mais incríveis e também nos momentos mais difíceis.

Que sejamos fortes, que sempre tenhamos força para ir além. Amém!

 
Gostaram das palavras do texto? Vão gostar ainda mais de assistir o vídeo! 

AUMENTE O SOM!!!

 
ASICS MOTIVACIONAL from gustavoavila on Vimeo.

Se estiver com dificuldades para assistir o vídeo no Blog, clique aqui
Garanto, é de arrepiar!

17 comentários:

  1. Que Lindo Drica, adorei, vou me lembrar sempre.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, essas frases ficam agarradas na nossa mente.

      Hoje mesmo lembrei disso no treino que fiz pela manhã e me senti a pessoa mais forte do universo.

      Beijo grande!

      Excluir
  2. Sensacional! Um dos melhores vídeos motivacionais que já vi!

    Abs
    Rodrigo Lucchesi
    @rdlucchesi
    Blog Linhas de Chegada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Rodrigo, e olha que ele nem tinha tantas visualizações no Youtube e no Vimeo. Como pode?

      Grande abraço

      Excluir
  3. Espetacular! Muito bom mesmo! vou me lembrar dele em Berlim ;-)
    ps é você ali com 1'35"? he he
    abs
    Sergio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre de cada trecho desse vídeo em Berlim, viu? Força!!!
      Fui ver o vídeo novamente e olhando rapidamente acho parece um pouco ... rsrsrs

      Boa viagem e uma excelente prova!!!

      Excluir
  4. Que lindo, Drica!
    Deu vontade de ir ali correr um pouquinho até! rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, não é? Eu memorizei essas frases!

      Bom demais te encontrar! E que possamos nos aproximar mais e mais :)
      O próximo encontro poderia ser um café na colombo, acho que seria menos corrido que o almoço!

      Beijosssss

      Excluir
  5. Drica, amei o video. Super inspirador!!!
    Obrigada por compartilhar com a gente.
    Ah! E concordo com Sérgio, a menina nos 01'35" é muuuuito igual a ti.
    beijinhos
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não lembrar dos amigos que correm :)

      Fui lá assistir o vídeo e tambéma chei parecida, em especial o cabelão balançando :)))

      Beijo enorme!!!

      Excluir
  6. Drica, que vídeo....amei!!! somos assim mesmo, casa treino cada prova, nos faz ir mais longe...

    Bjos e bons treinos

    Yeda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não é Yeda?
      Depois que publiquei no blog enviei para a blogueira Deborah Viana (blogdadebs) e o vídeo se espalhou :) Fiquei feliz! É um vídeo inspirador e merece ser assistido repetidas vezes.

      Beijo enorme e bons treinos!

      Excluir
  7. Drica.
    O cara que não se motivar com isso não se motiva com mais nada. Vou colocar no meu blog também. Citar o teu, claro. :-)
    Bjs e bons treinos.
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton, pode divulgar. Quanto mais pessoas assitindo esse vídeo, melhor :)))

      Excluir
  8. Esse vídeo me emociona e motiva sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, é muito maneiro mesmo. Para ser visto sempre que precisar de uma motivação extra!

      Excluir
  9. Esse vídeo é maravilhoso!!!! Eu assisto toda semana hahahahaha e choro!!!!! AMO demais!!!! E minha frase preferida é " Porque só amador pensa que os grandes já nasceram fortes,
    e você não é um amador." BJu....sucesso!!!!

    ResponderExcluir