terça-feira, 8 de novembro de 2011

06 Novembro 2011 - Fatos e Fotos

Este ano Sergio resolveu comemorar seu aniversário correndo! Ok, até aí não tem nada demais, adoramos correr. Mas o legal dessa corrida foi o destino, passamos o final de semana em Salvador.

O sol que estava escondido resolveu nos saudar e o domingo foi quente, pelando, para desespero do Sergio que encarou os 10k. Eu pretendia caminhar 5k, mas me atropelaram antes de completar 500m de caminhada, caí com tudo no chão e resolvi que deveria ficar quietinha sentada fotografando e aguardando meu marido e aniversariante do dia.

Como o final de semana seria curto nós resolvemos iniciar a comemoração no próprio sábado. Começamos o dia tomando um belo café da manhã na Perini, com pães e doces deliciosos.

Para o almoço, malandros que só, escolhemos um restaurante em Amaralina que conhecemos em 2009, Paraíso da Carne de Sol. A meia porção alimenta uma tribo de famintos comportados, ou até mesmo duas pessoas boas de boca. A carne de sol e os acompanhamentos são saborosos demais e se a meia porção me fez ficar sem apetite até o final da noite, imaginem o prato completo? Recomendamos!

Vale a visita! Além da comida deliciosa o restaurante nos
presenteia com a bela vista da praia de Amaralina.

E não tem como voltar em Salvador e não comer Acarajé, não é? Esse foi nosso jantar e o almoço de aniversário do Sergio. Dessa vez só comemos do Acarajé da Cira, mas o da Dinha e da Tânia do Farol também são deliciosos. Cocada de sobremesa, por favor!

Domingo nos surpreendemos por encontrar o quisque funcionando e fomos repetir a dose.

São Pedro resolveu presentear Sergio com esse linda paisagem.
O calor que veio depois é um detalhe mínimo.

Casal Baleias na largada!

Corre marido! Corre!

Fiquei testando minha câmera e consegui encontrar o Sergio com meu super zoom.

Gostei dessa história de fotografar, tenho que pegar umas dicas com meu amigo Gilmar :)

Dois desconhecidos na mesma passada.
Depois o Sergio me contou que pediu licença para acompanhá-la nos kms finais.

Bonito, né? Corrida de rua + manto coral = Parceria!

Daniel, o fotógrafo de Búzios que está quase virando Baiano.

Mais uma medalha e a prova mais quente de 2011 (30 graus!!!).

Muitos anos de vida, muitas felicidades, muitos kms pela frente. Te amo!

E depois da corrida?
Ôxe, fui curtir a Praia do Buracão com meu nêgo :)

8 comentários:

  1. Ahhh parabéns para o Sérgio! Parabéns para vcs!
    Só foi insjutiça colocar fotinhos dessas comidinhas que amoo... Água na boca agora...
    Bjs para vcs

    ResponderExcluir
  2. Vocês poderiam escrever um guia gastronômico para nós, mandam muito bem! Parabéns ao Sergio!! E bela comemoração.

    ResponderExcluir
  3. Drica e Sergio,

    Comemoração com estilo, hein?! Parabéns, Sergio!!! Muitas e muitas felidades à vc.

    Bjos e abs,
    Dani e Vini
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vocês sabem viver, hein;)
    viagens, amor, culinária típica, amor, corrida, amor!
    vocês respiram e transpiram o JBS;)
    lindo demais!!!

    casal mais lindo do mundo!

    parabéns pelo desafio!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adriana,
    Espetáculo! bom demais! você não correu mas achou um jeito de participar!
    Desejo um breve retorno...
    bjs
    Sergio

    ResponderExcluir
  6. Drica e Sérgio,
    Pelo jeito o aniversário foi comemorado em grande estilo.
    Aquele acarajé... hummm! Quanta maldade no coração.
    A foto do fim de tarde está linda.
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos dois pela corrida e em especial ao Sérgio que faz aniversário num dia lindo...rsss né???
    Então ano passado vcs correram a SS? Eu tbém corri... e esse ano se tudo der certo corro pela terceira vez...

    bjs e bons treinos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns duplamente ao Sérgio: Pela prova e pelo aniversário. Que Deus o permita viver muitos anos e correndo muitas provas.
    Abraço Sérgio.
    E parabéns a você também Drica. As fotos ficaram show.
    Se o Gilmar te dar umas dicas então ... vai virar fotógrafa profissional. hehe

    Abraço e tudo de bom pra vocês.


    PS: Vocês vão pra Pampulha???


    tutta-BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir