domingo, 13 de março de 2011

Estamos de volta!

Depois de 15 dias de férias, voltamos.

Depois atualizaremos o blog com as nossas considerações sobre os modelos de tênis que compramos por lá. Sergio se encontrou com um Asics e eu me encontrei com o Pegasus 27 (Nike). Compramos outras marcas e modelos, depois faremos outros posts.

Não conseguimos acesso a internet no dia que liberaram as inscrições da Corrida da Ponte, no dia em que conseguimos efetuar a inscrição o valor já estava em 160,00. Colocamos o emocional de lado e decidimos abandonar esta prova, infelizmente. Se os amigos virtuais forem participar, por favor avisem, faremos questão de recepcioná-los na chegada.

Já definimos nosso calendario de provas e em breve iremos divulgá-lo aqui, tem a meia do RJ e uma prova fora do Brasil.

Vamos que vamos!

Bons treinos para todos!

Depois colocarei minhas visitas aos blogs amigos em dia!

6 comentários:

  1. oi, drica!!!

    que bom que vocês estão de volta ao blog!
    ai, tênis novo é tão bom!
    dá vontade de sair correndo só pra testar rsssss

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica e Sérgio,

    Que bom que estão de volta. Sejam bem vindos novamente.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica! Ótimo regresso pra vc!!!
    Divertiu muito? Minha irmã tb estava pra lá e me trouxe um monte de presentes :) não vejo a hora de recebe-los, tudo relacionado a corrida, claro :)

    Bjs, ótimos treinos pra vc

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Drica, férias é sempre bom, né?
    Pena que dura muito pouco. hehe
    E quanto a Meia da Ponte, achei um abuso este valor das inscrições.
    Beijo e bons treinos.


    tutta/ubiratã50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Valeu Drica seja bem vinda !!
    menina que preço abusurdo é esse da corrida da ponte !!!tambem pulei fora !1

    Abraçosss

    Romildo

    ResponderExcluir
  6. Drica,
    Adoro o Pegasus 27. Comprei um Vomero 5 para testar, mas achei mole demais. Além disso, o encaixe não é tão bom para quem tem o pé fino e delicado, como eu.
    Já fiz a minha inscrição para a Maratona do RJ. Espero curar a minha pubalgia em breve e voltar aos treinos para enfrentar os 42 km.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir