sábado, 11 de dezembro de 2010

05 Dezembro 2010 - Fatos e Fotos

Adidas - Circutio das estações. Prova bacana e as camisas são super desejadas por muitos corredores, mas sinceramente, acredito que essa tenha sido a nossa última participação nesse circuito.

Talvez participemos do circuito do inverno, mas esse circuito não limita o número de participantes e algumas pessoas começam a caminhar assim que cruzam o pórtico (de largada). Muitos atrpelos, muitos desvios, muitas paradas bruscas. E nesse circuito em especial, muito calor, um calor insuportável.

Hidratação excelente! Muita água gelada para beber e jogar no corpo.
Williams e Sergio antes da largada.

Williams encarou o sol e partiu para 10K fazendo um otimo tempo dada as condições de sol na casa dos 35 graus.


Carlinha e Ricardo conseguiram nos encontrar no meio da multidão. Graças ao Sergio tem quase a altura de um poste ... rsrsrsrs

Foto da medalha e de quebra o meu cansaço estampado.



Falta muito pouco para a São Silvestre!!!
Beijos e bons treinos para todos.

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Drica essa corrida das estações Adidas, começou aqui no Rio em 2007 com apenas 500 corredores e naquele ano eu participei das 4 etapas depois foi crescendo vertinosamente e só participei de algumas pq eu ganhei as inscrições esse ano eu não corri nenhuma etapa, mas nessa última etapa que vc participou eu estive presente, mas não corri, fui lá da uma força para a galera e sabe quantos corredores deram no total 18 mil corredores quem largou lá trás sofreu e logo após 5 minutos de corrida eu presenciei uma cena um corredor esbarrou em outro e tropeçou e o mesmo que caiu bateu com a boca no chão sangrou e desmaiou por sorte a equipe médica estava por perto e foi socorrido...Ahhh sobre o kit aconteceu muitos problemas com os corredores, pois vários ficaram sem camisas e a organização disse que iria dar depois, pois como assim, não e a primeira vez que eles fazem essa corrida já são 3 anos em vários Estados do Brasil, pois também os corredores tem sua parcela de culpa que não boicota esses tipos de corridas...Alguma coisa tem que ser feita...Mas mesmo assim Parabéns por ter feito mas essa etapa...
    Eu iria te responder por email mas como não possuo vai por aqui mesmo, obrigado pela visita no meu blog, olha nem eu sabia que existia essa corrida dos Engenheiros e Arquitetos e olha que ela está na vigésima quarta edição e graças a Deus deu pódio para mim nesta corrida eu adorei...No próximo Domingo dia 19 Dez nós não vamos se encontrar pois vc irá correr a prova do Rio Antigo e eu estarei correndo no Leme a prova da Corrida Longevidade Bradesco, mas não tem problemas terá outras corridas para nós se encontrarmos e registrar uma foto não é mesmo...Ahhh eu também vou na S.Silvestre eu não ia, pois acho muito tumulto eu já corri ela 5 vezes a minha ultima participação foi em 2005, mas como já faz um tempo que não corro ela e o quartel nos disse que terá avião para nos levar e vai no mesmo dia e volta no mesmo dia eu acabei fazendo a minha inscrição quem sabe nos vemos lá...Parabéns pelo treino na Quinta da Boa Vista.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir