sexta-feira, 19 de novembro de 2010

15 Novembro 2010 - Fatos e Fotos

Circuito Vênus - Uma corrida só para mulheres! Corendo 10km sozinha pela 1ª vez!

O Rio de Janeiro, mesmo nublado, é perfeito! Eu acho que a Marina da Glória é o melhor lugar para a concentração dos corredores.

Visual da Marina da Glória ao amanhecer. Vou levar um pedaço do Pão de Açúcar para casa ;)

Amiga Paolla chegou para completar o time das meninas corredoras e foi a primeira a cruzar a linha de chegada nos 5km! Corremos juntas até o 3km.

Detalhe: Olhando algumas fotos percebi que a inclinação do meu tronco não está correta. Vamos corrigir isso!

Amiga Marcia também compareceu e completou mais uma prova, dessa vez ela teve a companhia da Renata durante todo o percurso.

Minha vez. Reparem na sequência de fotos que fiz uma ultrapassagem radical ... uonnnn ... Massa ultrapassando Rubinha.

A moça ficou brava, mas tão brava, que quase me ultrapassou no pórtico. E sabe o que é pior? Não foi proposital. hahaha


Prova completada e com direito a dancinha da felicidade e um palmo de língua para fora.
Cansei, mas gostei de completar meus 10km. O pé incomodou um pouco no início e tive que ajustar minha passada. Ele só foi dar sinal novamente no 8km, mas nada que me fizesse parar. Doeu muito mais no treino de 5km do sábado (13/11) do que durante os 10km de hoje.

É isso pessoal ... treinar ... cuidar ... corrigir ... reavaliar ... comemorar.

São Silvestre está chegando e tenho que enfrentar ladeiras, muitas ladeiras pela frente. Mas para isso o meu pé precisa colaborar! Mas já já ele vai entender que não tem outro jeito, ou é isso ... ou é isso. rsrsrs

Abaixo vou exibir alguns cliques do Alex, as fotos ficaram ótimas. Obrigada Alex!

 Nossa torcida organizada, a mãe da Paolla marcou presença junto com nossos maridos e fotógrafos particulares ;)

 Paolla chamando atenção do marido e fotógrafo e eu perdida (primeira vez que corro ouvindo música :/)
Tive que diminuir o volume durante a corrida, gosto mesmo é de ouvir o som das passadas.

Agora foi aminha vez de chamar a atenção do Alex ... rs

Nossa chegada. Paolla nos 5km e eu nos 10km.
Foto com os dois pés fora do chão, raridade!!!

 Nossas medalhas!

  Foto em homenagem as mamães corredoras! Bonito de se ver, não é?

2 comentários:

  1. Amei!!!! Um dia estarei neste circuito, pena que moro tão longe. Desde que comecei a correr e olhar provas na net eu me apaixonei por esta...e o day care???!!! vc foi??? Ai que show!!

    Parabéns pela prova, as fotos estão lindas!!!

    Bjs
    Lu
    www.lucorredora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adriana,
    Correr no RJ é algo espetacular. Adorei o seu relato e as fotos, você ficou "bem na fita", heim?!
    Ano que vem estarei aí, mas para enfrentar os 42km.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir