segunda-feira, 9 de agosto de 2010

08 Agosto 2010 - Fatos e Fotos

Valeu a pena ter ido a Cabo Frio...

Dia muito bonito, amigos por perto, percurso muito bom, com subidas, descidas e retões. O calor estava atrapalhando um pouco mas em todos os postos de hidratação rolou água gelada e os banhos durante o percurso depois dos 5KM melhoram a sensação do calor.

Caminhada de 4km, corrida de 5 e 10km e um pouco mais de 700 inscritos. Os pontos negativos foram a camiseta (que não uso) que foi bem simples, as placas de KM por vezes tinham menos de 1KM ou mais de 1KM (percurso total foi certinho) e as medalhas da corrida acabaram no final. Resumo, eu e adriana recebemos medalhas "tabajaras" da Secretaria Municipal de Esporte. Alex e Paolla gentilmente cederam uma das suas medalhas para que tivessemos um recordação oficial da Corrida. Obrigado Alex e Paolla pelo gesto.

A seguir várias fotos de nossa corrida

Equipe Lets Run no aquecimento com Paula, Rato, Alex, Paolla, Vilma, Adriana e eu. Vilma é a mãe do Alex e participou da caminhada.

Rato, Paula e Paolla ao fundo rumo ao 1o KM!!
Entre 3o e 4o KM

Correndo junto as Dunas

Entre 5o e 6o KM

Entre 5o e 6o KM

Entre 6o e 7o KM

Entre 6o e 7o KM

Entre 6o e 7o KM



O cansaço do calor impediu que tirassemos mais fotos e esta foi a última antes dos 10KM (risos).

Chegamos bem, inteiros, sem nenhuma lesão ou incômodo!! Parabéns a todos!

Nos sentimos "os atletas do ano" no momento em que anunciaram nosso nome perto do pórtico para fechar os 10km. Obrigada pela surpresa Alex e Paolla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário