domingo, 25 de abril de 2010

25 Abril 2010 - Fatos e Fotos


Circuito Vênus é uma corrida exclusivamente feminina, com circuitos de 5 e 10km.

Hoje eu corri 5km e fiquei feliz ao conseguir chegar antes da 1ª colocada dos 10km (fato que nunca ocorreu). Pulo de alegria! \o/
É isso aí pessoal, eu corro para me divertir, para completar a prova e para melhorar o tempo sem nenhuma eura. Atravessei a linha de chegada com 00:33 minutos de prova.

O tempo estava nublado, mas nem por isso consegui sentir o frescor da manhã de domingo. Senti foi calor mesmo, e sede. Todo esse drama com calor e sede pode ter um simples e único motivo, má alimentação antes da prova. Pois é, mesmo com algumas corridas no currículo, errei!

Por ser uma corrida feminina os maridos só nos acompanham para torcer e fotografar :) Alguns meninos insistem em incentivar demais, ou seja, acompanhando as suas meninas nas provas. Eu prefiro seguir as regras e correr de acordo com a proposta do evento, ganhando parabéns no final da prova.

Essa corida reuniu muita gente.
A Carlinha trouxe quase um time de futebol e a Karissa veio acompanhada de uma amiga, a Cecília. No final, a foto ficou assim, cheia de sorrisos e disposição :)

Da esquerda para a direita - eu não sei o nome de todas as corredoras - a terceira é a Carlinha, seguida da Karissa, Cecília, eu e mais 8 corredoras animadas \o/

Correr é bom, mas correr e festejar o antes e o depois com pessoas amigas é ainda melhor!
Parabéns para todas as meninas e seus respectivos acompanhantes.
E no final, todas felizes com a medalha da participação :) Da esquerda para a direita: Karissa, Cecília e eu.

Olha a foto com o maridão orgulhoso ... hihihi. Foto tirada pela Cecília e enviada pela Karissa (tenho que postar os créditos, né?). Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário