domingo, 18 de abril de 2010

17 e 18 Abril 2010 - Fatos e Fotos - Dose Dupla

Início da 1ª parte da jornada 17/08 as 20h: FILA NIGHT RUN - Praia da Barra da Tijuca

sabíamos que não seria moleza correr os difíceis quilômetros em plena areia da praia, mas tivemos a ligeira impressão de que esse ano foi mais difícil que o ano passado.












Encontrando amigos, Carla e Ricardo :) Primeira vez da Carlinha nessa prova \o/


E após uma prova muito dura tivemos a nossa recompensa, nossas merecidas medalhas. Mas estamos pensando seriamente se vamos ou não repetir a dose, essa prova é exaustiva demais. Estamos avaliando se duas participações já são suficientes para o quadro de medalhas.

==================================================================

Início da 2ª parte da jornada 18/04 as 7:30h: RUN FOR WATER- Sambódromo - Centro do RJ

Não foi proposital correr 2 provas como menos de 12 horas de intervalo, a prova de ontem ocorreu por conta de um adiamento devido as chuvas. Acordamos bem, um pouco sonolentos mas com disposição para pelo menos terminar "dignamente" (risos).

Só mesmo com muita água e força de vontade para superar o cansaço!


Essas provas nos trazem gratas surpresas, mas a de hoje foi literalmente campeã, reencontrei meu grande amigo e xará Sergio Noblat após 12 anos!!!
Com certeza não perderemos contato novamente e até o meio do ano ele terá tempo de planejar sua participação na São Silvestre junto conosco!! Campeão... vá pensando por aí. Carmem, a Adriana disse para você pensar desde já na sua roupa da "virada" :) rsrs

Depois da largada dentro do Sambódromo, fizemos a curva na Pres. Vargas em direção a Candelária.



Pouco antes de chegar a Rio Branco fizemos o retorno e seguimos corremos até bem perto dos Correios e entramos novamente no Sambódromo para a reta de chegada.

Chegamos com algumas dores de ontem e mais algumas de hoje.
Um aviso: De caso pensado não faríamos esta maratona de corridas. Mas como foi uma obra do acaso, temos mais esta aventura em nosso currículo de corridas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário