domingo, 18 de outubro de 2009

18 Outubro 2009 - Fatos e Fotos

Outra vez após sequencia de dias chuvosos, somos brindados com um excelente dia para nossa corrida. Circuito Embratel Etapa São Gonçalo - 5.250 m.
Equipe formada por Sergio, Alan, Jorge e Gustavo, este ultimo fazendo estreia no mundo das corridas. Percurso com 2 pequenas subidas, bem sinalizado. Ótima corrida.

Equipe pronta para o desafio.


Todos felizes em mais uma etapa vencida.

Proximo dia 25/10, minha primeira prova de 10K
Frio na barriga, mas pronto para o desafio.
Nike Human Race, aí vou eu....

4 comentários:

  1. Gostaria de registrar minha primeira experiencia em um circuito de corrida.
    Acustumado a comprar pão na padaria que fica a 200 m da minha casa e de carro, ja da pra perceber que sou um sedentario nato.
    Fui bem motivado para a prova achando que 5 KM de distancia não eram nada e que conseguiria correr com facilidade, so que eu so percorrir 5 km de distancia dirigindo um automovel,rsrsrs
    Sinceramente não tinha a minima noção do eram 5 km de corrida ou caminhada.Uffa

    Bem para um sedentario, pelo menos o 1 KM consegui correr com muita dificuldade e se não fosse o Sergio me ajudando e orientando talves nem tivesse conseguido completar o restante do percurso.

    Bem no final entre corridas e muitas caminhadas, consegui completar o percursso na marca de 47 min.

    Até que não fui mal né, fui pessimo, rsrsrrs mais de hoje em diante estou determinado a começar meu ritmo de treinamento e no dia 05/12 concluir a prova com os 5km de corrida e sem caminhadas.

    Sergio mais uma vez obrigado pelo incentivo e pela força que me deu pois se não fosse por você fatalmente teria parado e por sinal passei em frente de casa, rsrsrs.
    Alan, jorge até a proxima corrida e com certeza será super legal como a de Hoje Foi.

    Abraços Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Grande comentário tropeço! Parabéns ao Sérgio por não ter te abandonado! Mas gostaria de deixar o L de loser para o XorXe ...rsrs, tenho que brincar agora, pois reconheço que quando o baixinho estiver preparado ... não tem pra ninguém!!! Rumo a Human Race, vamu, vamu!!!

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, parabéns pela atitude de não deixar o Gustavo abandonar a prova. Poucas pessoas teriam essa atitude (eu por exemplo teria deixado ele em casa mesmo) rsrsrssrs. Alan agradeça a sua esposa por ter ganho pois se ela não te avisa eu teria passado direto por você.

    27:09 - VC
    27:10 - EU.

    Quase !

    Outra coisa, gostaria de saber a nossa colocação geral por equipe

    Jorge

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pela corrida. Gustavo, vê se não desiste !! Treine bem para a próxima.

    Jorge

    ResponderExcluir