domingo, 11 de outubro de 2009

11 Outubro 2009 - Fatos e Fotos

Apesar de ter chovido nos ultimos 3 dias aqui no Rio, hoje fomos brindados com uma linda manhã ensolarada e acabou sendo uma grande festa entre amigos nesta etapa do Circuito da Estações Adidas. A cada corrida mais e mais amigos estão aderindo a corrida, melhorando sua saúde e confraternizando em um clima muito bom.

Carol, Alan e Rafael ... vocês fizeram falta!

Hoje o time estava grande: Marcello, Marcio, Sergio, Adriana, Henrique, Marcia, Jorge, Josiane, Ralph, Andréa, Ricardo e Carla.

Marcello e Jorge só nos preparativos. Parabéns Marcello pela 1ª corrida!

Marcia e Henrique. Parabéns Marcia pela 1a corrida!!!

Olha as meninas em ação!!

Parabéns amigos! Parabéns Andrea e Carla pela 1ª corrida!

Parabéns amigos!

Adriana tomou gosto e está muito bem, parabéns!!!

Galera da TKCSA, depois de sua primeira prova com um desempenho excelente nosso amigo Jorge foi promovido de "Loser" para Winner!! Parabéns Jorge.


Felipe, Claudinha, Valeria e Mauricio... Precisamos de vocês para completar o time!!!

7 comentários:

  1. Grande Sérgio, as fotos ficaram ótimas !!

    Aproveito a minha primeira corrida e o meu primeiro post para te agradecer por eu estar cuidando da minha saúde, há algum tempo atrás que não estava me sentindo bem com o meu ritmo de vida e meu sedentarismo (contrário de alguns anos atrás) e não fazia nada pra mudar, mas após muita insistência e persistência sua e o apelido Loser (esse foi f... rsrsrs) decidi voltar a me cuidar e digo a você que isso está me fazendo muito bem. A energia que é gerada por todas aquelas pessoas que estão lá independente da idade ou sexo é uma coisa incrível e de fazer arrepiar, gente com limitações físicas que tem tudo pra reclamar da vida mas decidiram que isso não leva a nada e aprenderam a viver com suas limitações e vivem bem com isso (mesmo com a dor lombar que me pegou ontem estava super ansioso pra correr e graças à Deus a dor não me incomodou durante a corrida. Filho, o bem que me fez não tem preço a cada peso perdido, minuto a menos, quilomêtro a mais percorrido, lembrarei de quem foi o meu incentivador. Dedico a minha primeira corrida a você. Abraço.

    Meu tempo: 00:27:10.75 (5K)

    Nos vemos nos 10k.

    Jorge (Agora, Winner)

    : )

    ResponderExcluir
  2. Nota 10000000000000000000 pra galera. Não pude ir pra ficar com a filharada, mas fiz meu treino básico. MUITO legal ver que o grupo está aumentando !!!
    Abraçooos
    Eduardo Farias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a TODOS!!! Mas aê Jorge ..., na próxima retornará para o status de Loser ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Alan, por acaso vc está desafiando o Jorge? Vai apostar corrida com aquele velinho que passou descalço por vc nos 10k, vai! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Um cara que corre com meia de preta de sapato social pode desafiar alguém ?

    rsrsrsr

    Jorge

    ResponderExcluir
  6. É ..., aquele velinho foi violento mesmo, quando cheguei ele já tinha terminado de fazer paralela e barra! rsrs

    Mas XorXe ..., pra vc não perco!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, galera! Ainda tô muito a fim de participar com voces! Abraço,

    Dimas

    ResponderExcluir